g2h

level

terça-feira, 12 de abril de 2011

Diabete doença séria

Diabete doença séria,uma noticia que vai agradar a todos.
Mesmo que você não sofra com a diabete vai ficar contente,pois são muitos que já tem a doença e muito mais os que vão adquirir com o tempo. Saiba que Pesquisadores descobriram um comprimido que evitou o aparecimento da doença em 72% dos participantes testados. Isso foi lá na Universidade do Texas
De forma geral, o tipo 1 é a diabetes presente em apenas 5% do total dos pacientes, é aquela diabetes “de nascença”. O corpo do portador do tipo 1 necessita de uma dose diária de insulina, que não é produzida naturalmente, para sobreviver. O tipo 2, presente nos outros 95% dos diabéticos, é adquirido durante a vida, geralmente devido à obesidade e má alimentação.
A pílula foi desenvolvida para pacientes que podem contrair o diabetes do tipo 2. A diabetes tipo 2 acontece quando há excesso de carboidratos na alimentação, a tal ponto que o pâncreas não consegue mais digerir todo o açúcar, a insulina produzida torna-se inútil, e o sangue fica com excesso de glicose. Como conseqüência, a pessoa perde o apetite e caminha para a dependência de insulina externa, que possa fazer o trabalho que a insulina do seu corpo não é mais capaz de realizar sozinho.
O comprimido reverte essa situação crítica (em pacientes que ainda não contraíram a doença), estimulando o apetite perdido e empurrando os excessos de carboidratos e gorduras para locais onde ele não faz mal, ou seja, os espaços debaixo da pele. Com isso, o paciente normaliza sua situação temporariamente. Dos 602 pacientes testados, 72% reverteram o quadro crítico de pré-diabetes. Tudo que acontece por lá, após algum tempo vem para o Brasil, assim poderemos ter mais um aliado no combate da doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares